Sustentabilidade

Bevap, energia que renova.

Responsabilidade

Socioambiental

A Bevap acredita que a atividade produtiva deve ocorrer em conformidade com o meio ambiente e a sociedade. Por isso, investe em uma série de atividades e ações de cunho socioambiental.

A empresa sabe que buscar o equilíbrio ambiental é fundamental para o bem do nosso planeta e o meio onde vivemos. Preocupada com a preservação e a recuperação ambiental, a Bevap despende atenção especial à preservação de áreas permanentes e de reserva legal.

A Bevap inaugura um novo ciclo na geração de bioenergia para o Brasil e para o mundo. Um novo modelo de negócio, no qual as operações agroindustriais são fortemente integradas e se combinam com competitividade, responsabilidade socioambiental e sustentabilidade.


Entenda os

3 pilares da sustentabilidade

Relatório de

Sustentabilidade

A Bevap realiza suas atividades produtivas em conformidade com as boas práticas de sustentabilidade. Por isso, investe em uma série de atividades e ações de cunho socioambiental, qualidade, complaince e de inovação tecnológica, mensurando e medindo resultados através do seu relatório de sustentabilidade, cujo objetivo é ter sempre uma energia que se renova em ações sustentáveis. Nesse sentido a Bevap apresenta o primeiro relatório de sustentabilidade seguindo as exigências da GRI de padrões internacionais.