Nova Identidade Visual da Bevap

Prêmio MasterCana Social 2020
3 de novembro de 2020
1º Carregamento de Etanol Anidro
28 de janeiro de 2021
Mostrar Todos

Nova Identidade Visual da Bevap

A Bevap tem mais de 12 anos de história e vem evoluindo a cada ano de maneira disruptiva, com metas e objetivos arrojados, crescendo de forma agressiva no mercado de bioenergia.

Em 2019 apareceram metas e desafios julgados impossíveis de serem alcançados, mas com suor, determinação e comprometimento de todos os nossos colaboradores, esses desafios foram cirurgicamente solucionados.

Superamos e ultrapassamos nossos limites, elevando a Bevap a um nível que jamais imaginamos, mesmo com todo o nosso planejamento de crescimento, nós fomos surpreendidos e com o pensamento de melhorarmos ainda mais, nos preparamos para 2020.

Não contávamos com um ano tão cheio de pontos inconstantes e incertezas, mas fomos resilientes e acreditamos na nossa capacidade de conciliação, adaptação e inovação.

A Bevap produz energia e alimento para o Brasil e o mundo. Em 12 anos de operações passamos por diversas conquistas, certificações e premiações, e este ano, nos tornamos muito mais obstinados.

As histórias precisam de mudanças para ser contadas e o nosso nome, é o nosso elemento de individualização. Nosso DNA é a inovação e nossa energia, são as pessoas.

Evoluímos e modernizamos a nossa marca em 2020 para deixarmos marcado na história, na nossa linha de tempo e na linha de tempo de todos os nossos colaboradores, a nossa capacidade de superarmos as adversidades, sem perder a nossa essência.

A Bevap não está deixando para trás a sua história, mas adicionando um novo episódio na sua trajetória. Em 2020, a Bevap atualiza a sua marca e apresenta para o mercado e se prepara para o futuro.
O mundo está mudando e nós também.

Bevap, energia que renova.