Celebração de Ação de Graças da Safra 2021

Campeã Brasileira de Produtividade Agrícola Safra 2020
12 de fevereiro de 2021
Recertificada Renovabio
6 de abril de 2021
Mostrar Todos

Celebração de Ação de Graças da Safra 2021

A pandemia do novo corona vírus trouxe impactos para todos os setores da economia, e o agronegócio também está sentindo os reflexos. Para manter a continuidade do negócio e garantir a saúde e segurança das dos colaboradores e comunidade, a Bevap elaborou plano de contingência com medidas preventivas, incluindo local para atendimento de colaboradores com sintomas gripais, profissionais para acompanhamento 24 horas, campanhas internas de conscientização, aplicação de testes para detecção de COVID-19 entre outras medidas preventivas no local de trabalho, contribuímos também com a doação de álcool 70% mais de 8 cidades da região para o combate e prevenção do COVID19.

O cenário atual ainda é sustentado por muitas incertezas, mas o início da vacinação traz muitas boas expectativas para o setor. Nossas equipes de Saúde e Segurança do Trabalho acumularam muita experiência no último ano, o que faz com que estejamos atentos, mais preparados e trabalhando fortemente na prevenção, mantendo todas as medidas preventivas de forma a garantir a continuidade de nossas operações. Nossos maiores desafios para a safra 2021 continuam sendo, manter a continuidade das operações, garantia do emprego, renda, saúde e segurança de todos os colaboradores, parceiros e comunidade.

Acreditamos em uma nova fase de consolidações no curto/médio prazo e após isso novos projetos para suprir o crescimento de consumo brasileiro de etanol e mundial de açúcar. O etanol é parte da matriz energética brasileira, e continuará sendo, dado que é o programa de energia renovável mais longevo e eficiente no mundo.

A reformulação da nossa marca após 12 anos representa exatamente quem somos hoje neste período atípico de mudanças. Nós também estamos mudando, e para melhor.

Foi exatamente neste período de desafios que redescobrimos a nossa força. Um momento de crise transformado em oportunidade de união e colaboração com a sociedade. Todos nós fazemos parte de uma comunidade global, e qualquer ação grande ou pequena pode fazer o mundo melhor para todos.
Essa sociedade totalmente conectada com as redes sociais e todos os meios de comunicações trouxeram velocidade à transformação antes inimaginável. Dessa forma, foi possível nos prepararmos para enfrentar e entender uma pandemia mundial com o objetivo de manter nossas operações funcionando. E nós não paramos.
Agora como nunca devemos nos conectar com o nosso propósito, para melhorarmos nossas condições humanas com iniciativas sólidas, tendo empatia pelo próximo e acolhendo com honestidade e autenticidade as gerações mais jovens.
Nós estamos juntos nessa jornada de transformação e readaptação de um novo estilo de vida. A Bevap está acompanhando essa transformação coletiva com força, cautela, apoio, incentivo e empatia. Nossa prioridade é manter nossas operações, empregos e sustento das mais de 2 mil famílias que dependem de nós.
Pensando sempre no futuro e no crescimento sustentável, a Bevap também inaugurou a sua planta de Etanol Anidro. Além de promover o desenvolvimento para a região, nos preocupamos em produzir produtos sustentáveis de forma responsável e com qualidade.
Também conquistamos certificados importantes Bonsucro, Renovabio, GPTW, Halal e Kosher.

2021 continua sendo um ano de crescimento, consolidação, liderança, segurança, sustentabilidade, planejamento, sonhos e de coragem. Com o crescimento em gestão focada na ESG.

Assista à nossa Celebração de Ação de Graças de Início da Safra 2021: https://www.youtube.com/watch?v=PaFNlRTusUw